Essa é a Jakqueline, minha 1ª Boneca magrela
Vou contar para vocês uma historinha que eu ouvi no Programa do a hora que eu estava modelando essa peça e motivo pelo qual ela se chama Jacqueline ...
Um convidado nascido e criado na Paraíba contou um "causo" para o que era o seguinte :
A muitos anos atrás uma casal de agricultores tiveram seu 1º filho e o pai da criança virou-se para sua esposa e disse :
- Muié, que qui se axa di nós convida o Presidenti Kennedy para ser padim di nosso fio ?
E a esposa disse :
- Claro bein, pruquê naum ????
Então o marido escreveu uma carta para a embaixada dos USA convidando o então presidente Kennedy ... " e a surpresa " , eles responderam :
- " ... o presidente Kennedy se sente muito honrado com o convite e manda dizer que aceita , mas não poderá estar presente na cerimonia ... "
O agricultor ficou todo feliz.
Passaram-se alguns anos quando o agricultor estava trabalhando na roça ouvindo seu radinho de pilha quando veio a notícia do assassinato do presidente Kennedy .
Ele largou a enxada desesperado e correu para casa. Chegando lá virou-se para sua esposa e disse :
-Muié, acode pelo amor di Deus, conteceu uma tragédia em nossa famía, mataram o cumpadi Kennedy !!!
Ela desesperada leva a mão na cabeça e exclama :
-Meu Deus, que qui vai ce da cumadi Jaquilini !!!
Gente, eu ri tanto, mas ri tanto, que eu estava colando a boneca no suporte acrílico e ela acabou descolando e depois me deu o maior trabalho para cola-la de novo ... Aí, o povo daqui de casa ficou me zuando e eu acabei dando o nome da viúva do Presidente Kennedy, a Jackeline kennedy Onassis em homenagem a essa história !!!

0 comentários:

Postar um comentário