Só a nivel de esclarecimento (PS.: A expressão "Só a nivel de " é péssimo, mas chama atenção, kkkkk ) Eu não faço essas flores p/ venda, não adianta insistir!!! Foi só um cursinho que eu fiz para satisfação pessoal e que me valeu muito a pena e agora estou tentando explicar um pouquinho para voces para quem quiser tentar em casa. Abram as cabecinhas e se voces gostam de artesnato metam as caras mesmo. Fazer cursos alem de nos trazer conhecimento nos faz criar, se não novas amizades, pelo menos novos contatos de pessoas que se interessam pela mesma coisa que você e que um dia podem vir a ser muito uteis.Essa é só uma diquinha boba de alguem mais boba ainda mas que eu acho que pode servir para alguma coisa ... Esse curso me custou R$20 com o material ja incluso e teve duração de 7 dias muito bem aproveitados.
ESSES MODELOS NÃO FORAM FEITOS POR MIM !!!









By Tania

4 comentários:

fran disse...

Nossa...........Custei achar quem já fez esse curso, eu quero muito fazer, amo muito qualquer tipo de artesanato, por favor me dá o endereço onde vc fez ou o telefone, eu quero muito fazer, eu moro em SP, mas não sei onde tem aqui, já procurei e não achei, me manda um e-mail ( franciele_braz@msn.com ) com os dados ou com seu telefone que eu te ligo pra vc me explicar melhor................... Brigadão

ДnΔ CΔŘoĿiŋΔ đє OĿivєiŘΔ Goмєs ƒiguєiŘΔ disse...

Como num passe de mágica o endereço eletrônico do curso ki eu fiz ki estava no meu PC desapareceu. Eu nem sei ki foram minhas filhas ... ai ... preciso d um PC só meu, rsrsrsrsr ... mas vou tentar conseguir novamnete e t passo s/ falta ... Desculpa ñ pode t ajudar agora d imediato !!!

mila disse...

eu fiiiz ete curso e ameii..
ta de parabéns!!beijoS

Anônimo disse...

oi, vc pode me indicar onde comprar os frisadores, eu fiz o curso mas estou sem os frisadores..
veraftsoliver@ibest.com.br
obrigada

Postar um comentário